Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/08/2016 19:58 - Atualizada em: 24/08/2016 08:06
Conheça os candidatos a prefeito da cidade de Ijaci
Em Ijaci, três concorrem ao cargo de prefeito da cidade e 78 pessoas concorrem ao cargo de vereador para disputar 9 cadeiras

Fabiano Moreti, Fia e William, candidatos da cidade de Ijaci ao cargo de prefeito (Fotomontagem do Jornal de Lavras com fotografias do TRE)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O município de Lavras faz divisa com sete municípios: Ijaci, Ribeirão Vermelho, Itumirim, Ingaí, Perdões, Nepomuceno e Carmo da Cachoeira. O Jornal de Lavras vai divulgar quem são os candidatos a prefeito por essas cidades, começando com Ijaci.

Aquela cidade, com população de 6.348 habitantes, tem 5.198 eleitores e eles vão distribuir seus votos entre três candidatos: Fabiano da Silva Moreti, do PMDB, Maria Horaci de Oliveira, do PHS, e William Alberto Mesquita, do PTB. Uma curiosidade, todos os três são naturais de Lavras.

Fabiano da Silva Moreti, 36 anos, natural de Lavras, é casado, professor e instrutor de formação profissional. Ele é do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), da coligação "Acelera Ijaci", formada pelos partidos: DEM, PSB, PSL, PT, PMDB e PROS.

Maria Horaci de Oliveira "Fia", 71 anos, natural de Lavras, é solteira, aposentada, pertence ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS), da coligação "Ijaci no Caminho Certo", formada pelos partidos: PHS, PDT, PR, PSDB e PSD.

William Alberto Mesquita, 34 anos, natural de Lavras, é casado, empresário e faz parte do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), da coligação "Unidos Por Uma Ijaci Melhor", formada pelos partidos: PTB, PP, PPS e PSDC.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras