Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/08/2016 21:59 - Atualizada em: 23/08/2016 11:04
Aniversário de Paraguaçu terá shows e rodeio
Aniversário de Paraguaçu terá seis dias de shows com artistas consagrados e rodeio

Um dos monumentos mais importantes de Paraguaçu, um avião AT ¨6, doado pela Aeronáutica brasileira, ele fica num pedestal na rodovia 491, na entrada da cidade. Foto: Prefeitura de Paraguaçu

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Esta semana a cidade de Paraguaçu, no Sul de Minas, estará em festa, isso porque ela estará completando 105 anos de emancipação política e administrativa. A prefeitura daquela cidade vai promover a Exposição Agropecuária de Paraguaçu, a partir do dia 26 até o dia 30. Todas as noites haverá rodeio e shows.

Dia 26, sexta-feira, primeiro dia de evento, o show ficará a cargo da dupla Marcos e Belutti, no dia seguinte, sábado, dia 27, Thaeme & Thiago. A partir de domingo, dia 28, os shows serão com entrada franca e o primeiro será com Ataíde e Alexandre, dia 29, será a vez da Banda Lex Luthor.

No dia 30, dia de encerramento da Exposição Agropecuária, o público vai poder assistir a um espetáculo pirotécnico e um show com a dupla César Menotti & Fabiano, também com entrada franca.

Este ano será o primeiro com evento terceirizado, ficando sob a responsabilidade da empresa Barry Eventos, que se encarregou das contratações dos shows, da organização e produção da festa.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras