Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/08/2016 18:59 - Atualizada em: 23/08/2016 08:30
Posto de gasolina é assaltado no centro de Lavras
Estabelecimento que fica no centro da cidade estava muito movimentado na hora do assalto, porém, ninguém percebeu a ação

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Dois homens se aproximaram do escritório de um posto de gasolina no centro da cidade na manhã desta segunda-feira e ficaram observando o movimento para poder agir, em dado momento um deles entrou no escritório e rendeu duas atendentes, o homem portava uma arma de fogo. Ele pegou todo o dinheiro que estava no caixa e trancou as duas atendentes no banheiro.

Antes de sair, o assaltante falou com as funcionárias do estabelecimento que elas poderiam pedir socorro quando ouvissem o barulho da motocicleta se afastando, porém elas não ouviram e ficaram presas até que um funcionário do posto entrou no escritório, foi quando elas pediram socorro.

Toda a ação foi gravada pelas câmeras de monitoramento, os marginais não esconderam os rostos e tudo indica que eles não são da cidade. Cerca de 40 minutos depois a Polícia Militar foi informada que a mesma dupla agiu em um posto de combustível em Perdões, um estabelecimento que fica às margens da rodovia Fernão Dias.

Um fato chamou a atenção da polícia, foi a maneira tranquila como agiram os dois assaltantes. O que entrou no escritório vasculhou as gavetas calmamente, pegou o que tinha que pegar e saiu. A câmera externa gravou o momento em que o comparsa do criminoso se encontra com ele e os dois saem tranquilos pela rua, pegam a motocicleta e vão embora. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras