Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/08/2016 08:47 - Atualizada em: 22/08/2016 14:48
Polícia Ambiental apreende barco, arma e redes de pescador em Perdões
Pescador foge quando ao avistar policiais do Meio Ambiente se aproximando, mas deixa para trás barco, arma e apetrechos de pesca

Barco, arma, munições e redes foram apreendidos pelos policiais ambientais de Lavras. Fotos: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar do Meio Ambiente, da Sexta Companhia Independente, em Lavras, foi a Perdões na manhã de ontem, domingo, dia 21, para atender a uma ocorrência de pesca predatória na localidade conhecida como Bimbarra. A viatura, quando aproximava do local, foi avistada pelo infrator que saiu correndo apesar da ordem de parada, porém, deixou para trás um barco.

Os policiais verificaram que na embarcação havia uma mochila e dentro dela foi encontrada uma cartucheira calibre 28 e 3 cartuchos intactos, além de três projéteis. Ainda dentro da embarcação os policiais encontraram um anzol e nove redes.

Todo material foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia. A embarcação foi rebocada por um guincho e ficará a disposição da justiça no pátio da Unidade de Atendimento Integrado (UAI). A polícia agora procurar identificar o infrator para que ele responda pelo crime contra o meio ambiente.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras