Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 22/08/2016 00:01 - Atualizada em: 23/08/2016 08:31
(Publipost) Educação a Distância Unilavras - Unilavras agora com mais esta modalidade de ensino
As inscrições estão abertas para cinco cursos de graduação. Inicialmente serão 11 Unidades de Apoio

Tutores Richardson Costa Carvalho, Tatiana Cubiaki Pires, Talita Kellen Leal do Prado, pedagogo Alex Ribeiro Nunes, tutora Larissa Lana Santiago de Rezende, o diretor de Educação a Distância Prof. Marcelo Ferreira Viana e a assistente administrativo Cristina Aparecida Soares Patente

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Centro Universitário Unilavras acaba de iniciar mais uma modalidade de ensino, com a oportunidade de atender alunos de mais de dez cidades através de suas unidades de apoio.

"Trata-se de um marco para a Instituição que há mais de 50 anos trabalha com educação, sempre primando pela qualidade e inovação, e agora a Educação a Distância Unilavras vem coroar todo esse trabalho. Poderemos atender um número maior de alunos que muitas vezes optam por estudar em seu próprio ambiente, seja profissional ou familiar" disse o Prof. Marcelo Ferreira Viana, diretor da Educação a Distância do Unilavras.

Flexibilidade de horário e local para estudos, tradição em ensino, toda a estrutura Unilavras, professores altamente qualificados com experiência em ensino e que atuam no mercado de trabalho.

"O aluno Unilavras conta com conteúdo que aproxima a teoria da aplicação prática. São cursos rápidos, com dois anos de duração, que formam alunos em cursos superiores, não se trata de curso técnico. O aluno, ao término de sua graduação, estará apto para prestar concurso público, mestrado, pós-graduação, além da experiência pessoal e profissional de possuir uma, ou mais, graduação" enfatizou o Prof. Marcelo.

Inicialmente serão 11 Unidades de Apoio, nas cidades de Lavras, Arcos, Barbacena, Cambuí, Campo Belo, Formiga, Itajubá, Machado, Oliveira, São João del-Rei e São Lourenço. "Além das unidades de apoio, o aluno poderá usufruir de toda a estrutura Unilavras: Biblioteca, Salas de Estudo, Diretório Acadêmico, Bolsas de Pesquisa" disse o professor Marcelo.

As inscrições estão abertas para cinco cursos de graduação: - Planejamento e Gestão Ambiental; - Gestão Comercial; - Gestão Financeira; - Gestão de Processos Gerenciais; - Gestão de Recursos Humanos.

Acesse unilavras.edu.br

Unilavras. O que começa aqui pode mudar o mundo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras