Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/08/2016 21:35 - Atualizada em: 22/08/2016 08:48
Um sábado de homenagens em Lavras - veja fotos
Muita gente foi homenageada na tarde de ontem com o troféu concedido pela Web Rádio Stéreo Vale FM

Djair Araújo, da Web Rádio Stéreo Vale FM (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

À tarde de ontem foi de homenagens em Lavras, a Web Rádio Stéreo Vale FM, através do radialista Djair Araújo, homenageou artistas, imprensa e autoridades com o Troféu Imprensa, foram homenageados aqueles que se destacaram ou destacam no mundo artístico e aqueles que apoiam a cultura.

A solenidade foi realizada no salão do Dance Bem, com a presença de artistas de várias partes do país, que aqui vieram para prestigiar o radialista que há 38 anos divulga cantores e compositores que já fizeram sucesso e que hoje estão fora das emissoras de rádio e televisão, além de novos talentos.

Além deles, foram homenageados também diversos meios de comunicação de Lavras e região, produtores, fomentadores culturais, emissoras de rádio, TV, jornais e blogs, que foram escolhidos por uma comissão para receber o prêmio.

Djair é uma pessoa muito conhecida no mundo artístico, ele foi figurante nas novelas Cavalo de Aço, na Rede Globo, e Jerônimo, o Herói do Sertão, da extinta TV Tupi. Foi também apresentador na TV Sul Fluminense, afiliada da Rede Band, e em outras emissoras fez diversos trabalhos, atrás das câmeras, mas o seu forte mesmo sempre foi o rádio.

Ele já trabalhou nas emissoras: Rádio Solimões-AM, hoje Rádio Tropical, do Rio de Janeiro; rádio Sul Fluminense, Rádio do Comércio, Rádio Stéreo Sul (antiga Rádio Siderúrgica), e Rádio Ativa-FM, todas no Rio de Janeiro. Em São Paulo ele trabalhou nas seguintes emissoras: Rádio Alternativa; Rádio Aquárius, e Cidade das Rosas. Em Lavras e região ele também já trabalhou, foi locutor na Rádio Clube, de Nepomuceno; Cultura, de Lavras, e Renovar, também de Lavras.

Hoje ele tem uma emissora de rádio na internet, uma emissora que é muito divulgada por artistas e homens de comunicação de todo o Brasil, pessoas que trabalharam ou que conhecem o trabalho de Djair, é a Web Rádio Stéreo Vale FM.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras