Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/08/2016 12:32 - Atualizada em: 21/08/2016 21:36
Polícia Ambiental de Lavras prende homem que mantinha pássaros em gaiolas
Três pássaros engaiolados e dois alçapões foram recolhidos pelos policiais, o responsável foi preso em flagrante

Pássaros foram entregues aos cuidados do serviço médico-veterinário para avaliação e posteriormente deverão ser reintegrados ao meio ambiente. Foto: Polícia Militar do Meio Ambiente

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar do Meio Ambiente prendeu na tarde de ontem, sábado, dia 20, um homem que mantinha três pássaros da fauna brasileira engaiolados, a prisão foi efetuada no bairro Tipuana. Os pássaros, um canário-da-terra, um bigodinho e um coleiro estavam em três gaiolas. Os policiais encontraram também dois alçapões em poder do homem.

Os pássaros foram recolhidos e encaminhados ao serviço médico-veterinário para avaliação e para serem recolocados em seu habitat natural. As gaiolas e os alçapões ficarão em um depósito na sede da Sexta Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, eles serão incinerados em cerimônia que acontece em datas especiais, como Dias do Meio Ambiente, por exemplo. O homem foi preso em flagrante e será processado por prática de crime ambiental e pagará pesadas multas.

A Sexta Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário informa que denúncias podem ser feitas através do telefone (35) 3829-2110: "se você conhece pessoas que aprisionam pássaros ou outros animais da fauna silvestre, denuncie, seu nome será preservado".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras