Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/08/2016 17:38 - Atualizada em: 21/08/2016 12:32
Urnas eleitorais já estão em Lavras, elas serão distribuídas em 201 seções
Mais de 71 mil eleitores estão aptos a votar em 201 urnas eleitorais que ficarão distribuídas em 201 seções eleitorais em Lavras

Urnas eleitorais já estão em Lavras e serão distribuídas para Ijaci, Luminárias, Ribeirão Vermelho e Lavras. Foto ilustrativa do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na eleição de outubro 71.345 mil eleitores vão às urnas em Lavras, eles estão aptos para escolher seus candidatos a prefeito e vereador. Os 71.345 mil eleitores estarão divididos em 201 seções eleitorais. A princípio foi divulgado que Lavras tinha 75.959 eleitores, porém, 3.871 tiveram seus títulos cancelados e 743 suspensos.

Esta semana chegaram a Lavras as urnas eleitorais que serão usadas nas eleições de outubro, elas estão no Cartório Eleitoral e vão ainda passar por testes obrigatórios, depois serão distribuídas para quatro cidades: 201 para Lavras, 11 para Ribeirão Vermelho, 12 para Luminárias e 16 para Ijaci, ao todo foram entregues 259 urnas no Cartório Eleitoral de Lavras, 19 ficarão de reserva para substituição de alguma urna que apresentar problemas no dia das eleições.

Esta semana também o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) publicou em sua página oficial os nomes de todos os candidatos a prefeito e vereador de Lavras, os registros incluíram também os apelidos dos candidatos.

A página do Tribunal Regional Eleitoral exibe as seguintes informações sobre os candidatos a prefeito de Lavras: Adjamar Veríssimo de Oliveira, 70 anos, nascido em 17 de abril de 1946, natural de Lavras, casado, aposentado, tem o ensino fundamental completo, tem como registro nas urnas o número 13, concorre nas urnas com o nome de Adjamar Veríssimo pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

José Cherem, 46 anos, nascido em 15 de dezembro de 1969, natural de Lavras, casado, médico, tem curso superior completo, tem como registro nas urnas o número 55, concorre nas urnas com o nome de Zé Cherem pelo Partido Social Democrático (PSD), coligação O Trabalho Está de Volta, com a composição dos seguintes partidos políticos: PSD, SD, PDT, PTC, PSDC, REDE, PHS e PCdoB.

Leandro Lazzarini Moretti, 37 anos, nascido em 21 de novembro de 1978, natural de São Bernardo co Campo (SP), casado, vereador, tem curso superior completo, tem como registro nas urnas o número 10, concorre nas urnas com o nome de Leandro Moretti, pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), coligação Coragem Para Mudar Lavras, com a composição dos seguintes partidos políticos: PRB / PMB / PSL / PP / PPS / PSC / PT do B / PV / PR.

Thales Marden Silva Salgado, 40 anos, nascido em 9 de dezembro de 1975, natural de Lavras, solteiro, administrador, tem curso superior completo, tem como registro nas urnas o número 51, concorre nas urnas com o nome de Professor Thales Marden, pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), coligação O Novo Para Unir Lavras, com a composição dos seguintes partidos políticos: PEN, PTB.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras