Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/08/2016 21:44 - Atualizada em: 20/08/2016 12:38
Policiais do 8º Batalhão destacados em Campo Belo trocaram tiros com bandidos
O tiroteio foi na madrugada desta sexta-feira e um dos bandidos pode ter sido ferido na ação, eles abandonaram uma caminhonete e havia sangue na cabine

Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Bandidos trocaram tiros com policiais militares do destacamento do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, na cidade de Campo Belo. Os marginais, usando uma caminhonete roubada, arrombaram a porta de um estabelecimento comercial naquela cidade, eles entraram de ré destruindo a porta e com a mesma caminhonete carregaram uma grande quantidade de mercadorias.

Para poder intimidar as pessoas do bairro Alto das Mercês, onde ocorreu o roubo, eles atiraram na parede e janelas de algumas casas, depois fugiram. Policiais militares foram até o local e saíram ao encalço dos ladrões.

Os bandidos foram encontrados mais tarde em um bairro de Campo Belo, eles receberam os policiais a tiros e teve a resposta da polícia. Os bandidos conseguiram fugir pela BR-354 sentido Formiga. A caminhonete usada na ação criminosa foi encontrada mais tarde, nela havia sangue, provavelmente de algum marginal que se feriu na troca de tiros com a PM.

Ninguém deu entrada nos hospitais de pronto socorro de Campo Belo e da região. A polícia continua a procurar os criminosos, até o momento ninguém foi preso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras