Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/08/2016 19:38 - Atualizada em: 20/08/2016 10:56
Um mês e doze dias para as eleições e candidatos estão nas ruas de Lavras
Faltam apenas 42 dias para as eleições e candidatos estão nas ruas disputando os votos dos eleitores, que a cada eleição ficam mais seletivos

Adjamar Veríssimo, José Cherem, Moretti e Thales Marden (Fotomontagem: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A campanha eleitoral em Lavras entrou em seu terceiro dia e candidatos à Prefeitura estão correndo contra o tempo promovendo reuniões com lideranças, gravando programas eleitorais que vão ao ar a partir do dia 26, reunindo com apoiadores de campanha e simpatizantes. O foco agora são os indecisos.

Esta eleição é atípica, vai vencer quem tiver mais poder de convencimento e um bom programa de governo. É uma campanha curta, os candidatos têm hoje, sexta-feira, dia 19, um mês e doze dias para garimpar os votos sem recursos financeiros, já que os candidatos estão impedidos de receber doações de campanha de empresas, eles também não poderão usar da mídia para se promover e nem poderão mais pintar muros e instalar grandes propagandas.

Ataques a outros candidatos não convencem mais os eleitores que  vem amadurecendo a cada eleição, eles querem é conhecer as propostas de governo e os quatro candidatos a prefeito de Lavras já perceberam isso. Vale lembrar também que eles se reuniram com o Promotor Eleitoral e com o Juiz Eleitoral, onde firmaram um pacto de campanha limpa, limpa nos dois sentidos.

Já os candidatos as cadeiras do Legislativo a situação é mais complicada, este ano, ao que tudo indica, vai haver uma grande renovação no Poder Legislativo e quem já está lá, tem que tomar muito cuidado, evitar se expor, a se desentender com outros candidatos e com os eleitores, qualquer deslize agora representa o fim da carreira política.

Os novos candidatos estão mais empolgados com o quadro de insatisfação dos eleitores com a Câmara Municipal e também com a chance de disputar uma eleição quase em pé de igualdade, diferente das anteriores, quando os vereadores tinham o apoio explícito do Executivo. Hoje a situação não é boa para quem tem o apoio do Executivo, que tem uma expressiva rejeição dos lavrenses e também porque o Executivo tem "penado" com a falta de recursos financeiros, que tem afetado todas as prefeituras do Brasil.

Em Lavras estão no páreo quatro candidatos a prefeito, são eles: Adjamar Veríssimo, José Cherem, Moretti e Thales Marden. Os nomes dos quatro candidatos estão dispostos na matéria em ordem alfabética.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras