Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/08/2016 17:12 - Atualizada em: 19/08/2016 21:48
Feijoada no Clube de Lavras e exposição de orquídeas no Shopping movimentarão esta sexta-feira
Grande movimentação na tarde desta sexta-feira no Lavras Shopping com a chegada dos expositores

Organizadores da Exposição Nacional de Orquídeas estão trabalhando desde a manhã desta sexta-feira para montar os estandes que serão abertos ao público amanhã, sábado. Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Lavras terá, na noite desta sexta-feira, dois grandes eventos, um no Clube de Lavras e o outro no Lavras Shopping.

O primeiro será uma feijoada em benefício do Parque Francisco de Assis, uma feijoada beneficente, com música e sorteio de brindes, mas não é uma feijoada comum: como a maioria das pessoas envolvidas com aquela instituição é vegetariana, a feijoada também será vegetariana.

Por ser uma feijoada beneficente para o Parque Francisco de Assis, uma instituição que cuida de 450 cães recolhidos nas ruas da cidade, e por ser vegetariana, ela recebeu o nome de FeijoAUda Vegetariana. Para participar do evento basta adquirir um convite a R$ 30, a 2ª FeijoAUda Vegetariana começa às 19h no Clube de Lavras.

O outro evento é no Lavras Shopping, é a realização da XVI Exposição Nacional de Orquídeas, será a chegada antecipada da primavera em Lavras, que vai florescer por três dias naquele centro comercial. A abertura será hoje, mas a visitação ao público tem início amanhã, sábado, e se estenderá até domingo, com premiação, palestras e vendas de orquídeas e produtos de cultivo.

A realização do evento é do Circulo Orquidófilo de Lavras (COL). O COL é uma entidade sem fins lucrativos que atua em Lavras e realiza mostras nacionais de orquídeas, além de assessorar e apoiar outros círculos orquidófilos, como o de Itumirim.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras