Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/08/2016 14:32 - Atualizada em: 19/08/2016 19:38
PM atende 2 ocorrências em Lavras envolvendo menores, uma de assalto e outra de tráfico
Em duas ocorrências os envolvidos são menores

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A Polícia Militar apreendeu dois menores em Lavras em duas ocorrências distintas na tarde de ontem, quinta-feira, dia 18.

A primeira foi no bairro Jardim Glória, na rua Faustino Bisso Alonso. Os policiais militares viram que um homem conhecido nos meios policiais havia saído de uma residência e que, ao perceber a presença dos policiais, ele tentou se desfazer de algo que carregava em uma das mãos.

Os militares o abordaram e o revistaram, com ele foram encontrados R$ 57, um notebook e uma bucha de maconha. Os policiais foram até a residência de onde ele havia saído, nela eles encontraram um menor que estava traficando, com ele foram encontrados R$ 172, um tablete de maconha e 8 pedras de crack. Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Lavras para as providências cabíveis.

A segunda ocorrência foi no final da tarde na rua Fábio Modesto, no bairro Joaquim Sales, os policiais atenderam a um chamado de vítimas de um assalto. Elas contaram aos militares que dois rapazes armados com faca anunciaram o assalto e subtraíram dois aparelhos celulares, em seguida, fugiram na companhia de um terceiro assaltante que aguardava do outro lado da rua.

Os dois assaltantes foram identificados, eles são menores e moram no bairro Fonte Verde. Os policiais foram até o bairro e encontraram apenas um deles, que foi apreendido e encaminhado até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para serem tomadas as devidas providências.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras