Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 18/08/2016 20:01
Conselho Tutelar de Lavras mudou para o bairro Santa Efigênia
A mudança foi, segundo os próprios conselheiros, depois que o proprietário do imóvel pediu a desocupação da casa por falta de pagamento do aluguel

Mudança foi feita por uma van da prefeitura, que transportou móveis, equipamentos e documentos 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Conselho Tutelar de Lavras mudou, sua sede agora é na rua Augusto Vieira da Silva, no bairro Santa Efigênia. Os conselheiros tiveram que deixar a casa onde atendiam anteriormente, na rua José Cirilo de Souza, uma continuação da avenida João Aureliano, no bairro Centenário, porque, segundo informações dos próprios conselheiros, o proprietário do imóvel pediu a sua desocupação por falta de pagamento.

A prefeitura estava em débito com o aluguel do imóvel há pelo menos quatro meses. Os conselheiros fizeram a mudança transportando os móveis e equipamentos em uma van da prefeitura.

Com a mudança do escritório do Conselho Tutelar para o bairro Santa Efigênia, ficou mais difícil para os moradores do extremo norte da cidade, como o bairro Judith Cândido, que agora terão que atravessar a cidade para ser atendido. Porém, ficou mais fácil para os conselheiros, que estão agora mais próximos da delegacia de polícia. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras