Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/08/2016 18:20 - Atualizada em: 18/08/2016 22:17
Nutrição Esportiva foi tema de palestra na sede da Polícia Ambiental em Lavras
Palestra "Nutrição Esportiva" foi uma preparação para a 3ª Corrida promovida pela Polícia Ambiental de Lavras

Nutricionista falou para uma plateia repleta de profissionais da área da saúde e da segurança pública. Fotos: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi realizado no Centro de Educação Ambiental da Sexta Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, ontem, quarta-feira, dia 17, uma palestra ministrada pela nutricionista Rita de Cássia Oliveira. Ela falou sobre "Nutrição Esportiva" para uma plateia diversificada e formada, na sua maioria, por policiais militares, o evento foi promovido visando à melhoria da saúde e rigidez física dos policiais daquela unidade.

O tema abordado pela palestrante, apesar de se tratar da nutrição de atletas de elite, foi direcionado também ao esportista comum, a palestra é uma preparação para o evento esportivo que será realizado por aquela unidade policial no dia 18 de setembro, é a "Terceira Corrida da 6ª Cia PM MAT".

Estiveram presentes profissionais da área de educação física, preparadores físicos, médicos, dentistas, psicólogos e militares. Ao final da palestra todos os presentes disseram que as informações foram muito proveitosas e elogiaram a forma clara e objetiva em que a profissional tratou o assunto.

Ao final do evento a nutricionista Rita de Cássia Oliveira recebeu das mãos dos militares tenente coronel Paulo Marcos, tenente coronel Rosimeire e major Ageu Ferreira, um certificado da Sexta Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, com sede em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras