Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/08/2016 22:17 - Atualizada em: 18/08/2016 09:35
Deputado e ex-vereador de Lavras deixa a ALMG para ser candidato a prefeito em Juiz de Fora
Dez deputados disputam as eleições municipais de 2016

Lafayette Andrada, falando no plenário da Câmara Municipal de Lavras. (Foto Geraldo Magela Ribeiro para o Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Dos 77 deputados da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), oito são candidatos a prefeito e dois a vice-prefeito nas eleições municipais de 2016, um deles já foi vereador em Lavras. O número de candidatos, que disputam o pleito em seis municípios mineiros, corresponde a 12,99% do total de parlamentares da Casa.

Se licenciaram para se candidatar em Belo Horizonte os deputados: Sargento Rodrigues, para prefeito pelo PDT; João Leite, pelo PSDB; Vanderlei Miranda, pelo PMDB vai concorrer a vice-prefeito na chapa de Rodrigo Pacheco; e Paulo Lamac, do REDE, candidato a vice na chapa de Alexandre Kalil, pelo PHS.

Em Uberaba concorre ao cargo de prefeito pelo PSB o deputado Antônio Lerin; em Sabará, Vander Borges, pelo PSB; em Betim, Ivair Nogueira, pelo PMDB; e Celinho do Sinttrocel, do PC do B, concorre ao cargo de prefeito de Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce.

Também se licenciaram da Assembleia Legislativa o deputado Noraldino Júnior, do PSC, ele vai disputar a prefeitura de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Quem também concorre à cadeira do Executivo daquela cidade é o ex-vereador de Lavras Lafayette Andrada, pelo PSD.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras