Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/08/2016 17:46 - Atualizada em: 17/08/2016 22:17
Acidente grave mata motorista na BR-354, entre Cana Verde e Campo Belo
Imprudência de outro motorista provoca acidente na BR-354 e mata motorista de caminhão

Caminhão despencou de uma altura aproximada de 20 metros, motorista morreu no local. Fotos: Portal Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um acidente grave matou um caminhoneiro na manhã desta quarta-feira, dia 17, na rodovia BR-354, entre as cidades de Cana Verde e Campo Belo. O acidente aconteceu por volta de 8h, quando o motorista Jorge Fidélis, de 63 anos, de Duque de Caxias (RJ), seguia com sua carreta tanque sentido Campo Belo. Na pista contrária um caminhão começou a cortar uma fila de veículos, obrigando o motorista da carreta tanque a sair da pista de rolamento, para não bater de frente. O motorista saiu da pista, bateu na traseira de um caminhão da prefeitura de Campo Belo, perdeu o controle direcional e caiu de uma altura de cerca de 20 metros.

O motorista morreu no local e seu corpo ficou preso às ferragens, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros de Lavras para resgatá-lo. O motorista que provocou o acidente fugiu.

A porta do lado do motorista foi arrancada na colisão com a traseira do caminhão de Campo Belo e, pela violência do impacto, acredita-se que o motorista tenha morrido antes mesmo da queda.

Para retirar o corpo das ferragens, os bombeiros usaram diversos cabos de aço para poder segurar o caminhão, os cabos foram afixados em um trator retroescavadeira que segurou o tanque para que o caminhão não descesse mais, o que poderia comprometer a segurança dos bombeiros que trabalhavam na remoção do corpo do motorista. O corpo foi removido das ferragens e entregue ao serviço funerário de Campo Belo.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de Lavras, acompanhou a remoção do corpo e a retirada do caminhão, sinalizando a pista e resguardando a segurança de quem trabalhou na operação. A Polícia Técnica compareceu ao local do acidente e realizou o trabalho de praxe, liberando o veículo acidentado para ser removido.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras