Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/08/2016 13:42 - Atualizada em: 19/10/2016 17:15
Presidente da Câmara de Carrancas acusa vereador de tumultuar sessão e aciona PM
Presidente da Câmara Municipal de Carrancas registra boletim de ocorrência contra vereador e encerra sessão com chegada da polícia

Casa Legislativa da cidade de Carrancas, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Foto: site oficial da Câmara

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A Polícia Militar de Carrancas foi acionada para comparecer a Câmara Municipal daquela cidade na semana passada. Segundo o solicitante, um vereador daquela cidade estava tumultuando a sessão que estava sendo realizada no plenário daquela Casa Legislativa.

Os policiais foram até a Câmara e, em conversa com o presidente Vicente de Paula Rezende, ele alegou que o vereador estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e estava tumultuando a reunião, o presidente solicitou da PM a elaboração de um boletim de ocorrência.

Em conversa com o vereador, ele alegou que estava cobrando do presidente a formação de uma comissão para investigar "uma fraude que ocorreu naquela Casa". O vereador disse ainda que havia elaborado um requerimento pedindo a formação de uma comissão, porém, segundo ele, o presidente não colocou o documento em votação.

O vereador acusou ainda o presidente de "abuso de poder", alegando que estava com a palavra quando foi impedido pelo presidente Vicente de Paula Rezende de continuar a falar. O vereador afirmou que não havia ingerido bebida alcoólica e que o presidente estava faltando com a verdade.

O vereador solicitou que fosse levado até o hospital daquela cidade para que um médico atestasse se ele estava ou não embriagado, como alegava o presidente da Câmara Municipal de Carrancas. Diante da confusão formada, o presidente Vicente de Paula encerrou a reunião ordinária.

O vereador foi conduzido, a pedido, até o hospital, onde foi examinado, porém, de forma surpreendente ele pegou em cima da mesa o relatório que o médico ainda não havia terminado de concluir e se apoderou dele, alegando que o relatório era documento seu e que ninguém tinha o direito de pegá-lo, ele se recusou a devolver o documento para ser finalizado pelo profissional de saúde.

Uma conselheira se encarregou de levar o vereador para casa. A Polícia Militar registrou a ocorrência e citou que o vereador apresentava hálito etílico e que falava com voz pastosa.

Todas as informações nesta notícia constam do boletim de ocorrência expedido no dia 10 de agosto deste ano, na cidade de Carrancas. O fato em questão gerou notícia por envolver figuras públicas.

O vereador esteve envolvido em outra ocorrência policial em janeiro do ano passado, quando foi acusado de desacatar o assessor jurídico da Câmara Municipal e de estar sob efeito de bebidas alcoólicas naquela ocasião.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras