Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 17/08/2016 13:42 - Atualizada em: 19/10/2016 17:15
Presidente da Câmara de Carrancas acusa vereador de tumultuar sessão e aciona PM
Presidente da Câmara Municipal de Carrancas registra boletim de ocorrência contra vereador e encerra sessão com chegada da polícia

Casa Legislativa da cidade de Carrancas, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Foto: site oficial da Câmara

 

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Polícia Militar de Carrancas foi acionada para comparecer a Câmara Municipal daquela cidade na semana passada. Segundo o solicitante, um vereador daquela cidade estava tumultuando a sessão que estava sendo realizada no plenário daquela Casa Legislativa.

Os policiais foram até a Câmara e, em conversa com o presidente Vicente de Paula Rezende, ele alegou que o vereador estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e estava tumultuando a reunião, o presidente solicitou da PM a elaboração de um boletim de ocorrência.

Em conversa com o vereador, ele alegou que estava cobrando do presidente a formação de uma comissão para investigar "uma fraude que ocorreu naquela Casa". O vereador disse ainda que havia elaborado um requerimento pedindo a formação de uma comissão, porém, segundo ele, o presidente não colocou o documento em votação.

O vereador acusou ainda o presidente de "abuso de poder", alegando que estava com a palavra quando foi impedido pelo presidente Vicente de Paula Rezende de continuar a falar. O vereador afirmou que não havia ingerido bebida alcoólica e que o presidente estava faltando com a verdade.

O vereador solicitou que fosse levado até o hospital daquela cidade para que um médico atestasse se ele estava ou não embriagado, como alegava o presidente da Câmara Municipal de Carrancas. Diante da confusão formada, o presidente Vicente de Paula encerrou a reunião ordinária.

O vereador foi conduzido, a pedido, até o hospital, onde foi examinado, porém, de forma surpreendente ele pegou em cima da mesa o relatório que o médico ainda não havia terminado de concluir e se apoderou dele, alegando que o relatório era documento seu e que ninguém tinha o direito de pegá-lo, ele se recusou a devolver o documento para ser finalizado pelo profissional de saúde.

Uma conselheira se encarregou de levar o vereador para casa. A Polícia Militar registrou a ocorrência e citou que o vereador apresentava hálito etílico e que falava com voz pastosa.

Todas as informações nesta notícia constam do boletim de ocorrência expedido no dia 10 de agosto deste ano, na cidade de Carrancas. O fato em questão gerou notícia por envolver figuras públicas.

O vereador esteve envolvido em outra ocorrência policial em janeiro do ano passado, quando foi acusado de desacatar o assessor jurídico da Câmara Municipal e de estar sob efeito de bebidas alcoólicas naquela ocasião.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Ufla poderá armazenar vacinas do Governo do Estado em seus Ultrafreezers Decreto da Prefeitura de Lavras prevê uso obrigatório de máscara também em vias públicas
   
PM de Lavras aborda homem que portava réplica de arma de fogo na cintura Prefeitura de Lavras publica decreto com menos restrições que a Onda Vermelha do Minas Consciente
   
CDL Lavras informa que medidas estão sendo tomadas pela entidade para tentar evitar o fechamento do comércio - veja vídeo Comerciantes de Lavras manifestaram contra aplicação da fase restritiva da Onda Vermelha
   
Rua de Luminárias com 9 faixas de pedestres virou meme nas redes sociais Covid-19: Associação Médica de Lavras manifesta através de nota oficial
   
LabCovid e Prefeitura de Ingaí realizam coleta para exame de Covid-19 Começou a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Lavras
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras