Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/08/2016 22:24 - Atualizada em: 17/08/2016 09:41
Vento causa destruição e deixa feridos em exposição Agropecuária de São João del-Rei
Vento levou tendas do Parque de Exposição de São João del-Rei, cinco pessoas se feriram

Tendas foram jogadas para cima e caíram sobre as pessoas que estavam no Parque de Exposição de São João del-Rei. Foto: Tenente Bruno Guimarães

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em São João del-Rei, no Campo das Vertentes, um vendaval superior a 70 quilômetros por hora provocou estragos na estrutura montada para uma exposição da cidade na noite de ontem, segunda-feira, dia 15. Cinco pessoas se feriram levemente, segundo o Corpo de Bombeiros. 

As vítimas estavam na Exposição Agropecuária de São João del-Rei, quando o vendaval chegou de repente. De acordo com o 5º Distrito de Meteorologia, a velocidade do vento chegou a 70 quilômetros por hora antes da chuva, que foi de 11,6 milímetros.

No momento em que a estrutura, uma grande tenda, saiu voando, estava tendo um show da dupla Joyssy e João Paulo, a tenda onde eles cantavam foi arremessada para trás. O local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e não há previsão de liberação do Parque de Exposições.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito tendas foram arremessadas para o alto e parte de outras estruturas, uma divisória, também foi arrancada com os ventos. Hoje à noite a atração marcada era o show da dupla Matheus e Kauan, ele foi cancelado devido aos estragos na estrutura física e deve ser reagendado.

Cinco pessoas tiveram ferimentos leves, todas foram assistidas no local por médico e equipe de enfermagem. Três pessoas foram conduzidas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Saúde, uma para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), outra para a Santa Casa e outra para o Hospital. Destas, uma ficou em observação e foi liberada hoje de manhã.

A empresa Del Rei Expo 2016 divulgará, ainda nesta semana, a nova data do show de Matheus e Kauan. Uma empresa da cidade de Coronel Xavier era a responsável pela estrutura do evento. Em nota, a empresa disse que "em função da tempestade atípica de ontem à noite, a ventania levantou as tendas onde aconteciam shows de música sertaneja, pagode e pop-rock".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras