Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/08/2016 16:23 - Atualizada em: 16/08/2016 22:24
Candidatos a vice em Lavras já entraram na corrida pelos votos
Eles também já estão nas ruas em busca dos votos, são os candidatos a vice-prefeito

Francisco de Oliveira Souto, Edson Alves de Abreu, Aparecida Lino da Silva e Erika Loureiro Borba, candidatos a vice-prefeito. Fotomontagem Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Quem não se lembra do bordão criado pelo humorista Jô Soares no programa Viva o Gordo, da Rede Globo: "Tirante o Aureliano, que fala, vice não fala"? No quadro o humorista criticava os vices, que, segundo ele, não falam e não tem função, naquela época ele excluía apenas o vice-presidente Aureliano Chaves, que com seu jeito mineiro interiorano não se calava frente ao presidente João Figueiredo e emitia suas opiniões, causando, as vezes, um tremendo mal estar no Governo.

A escolha de um bom vice é fundamental para o sucesso ou não de uma campanha, os partidos visam a indicação como uma grande jogada de marketing. A escolha de seus parceiros é fundamental por um motivo básico: a tentativa de atrair o voto do eleitorado, seja ele feminino, empresarial, sindical, evangélico, católico ou outros segmentos.

A escolha de candidatos à vice também terá peso importante para as eleições de outubro à Prefeitura de Lavras. Os escolhidos pelos candidatos de Lavras são donos de expressivos cacifes políticos e eleitorais, e certamente o que for eleito vai contradizer o bordão criado há mais de 30 anos pelo humorista Jô Soares, eles deverão ter sim voz e vez.

Os vices dos quatro candidatos a prefeito de Lavras são: Francisco de Oliveira Souto, o "Chico Angu", vice do candidato Adjamar Veríssimo; Edson Alves de Abreu, o "Duti", vice do candidato de José Cherem; Aparecida Lino da Silva, a "Tida", vice do candidato Moretti; e Erika Loureiro Borba, vice do candidato Thales Marden.

Os nomes dos candidatos a vice-prefeito estão dispostos na matéria de acordo com a ordem alfabética dos candidatos dos quais eles são companheiros de chapa. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras