Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/08/2016 12:15 - Atualizada em: 16/08/2016 16:23
Chuva trouxe alívio para os lavrenses e pode chover mais esta semana
O site Climatempo refez as previsões para Lavras em relação ao último boletim divulgado e aponta para diminuição da temperatura mínima

Chuva limpou o ar de Lavras e a serra da Bocaina reaparece na paisagem da cidade. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O lavrense dormiu melhor ontem e acordou melhor nesta terça-feira, dia 16, isso porque depois de dois meses de estiagem choveu na noite de ontem. Hoje, terça-feira, tem previsão de mais chuva para Lavras. O ar em Lavras estava ficando irrespirável com a quantidade de fuligem das queimadas, além de poluído estava extremamente seco, provocando doenças respiratórias em crianças e idosos.

De acordo com o site Climatempo, a terça-feira será um dia de sol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva à tarde e, à noite, o tempo fica firme. A temperatura mínima vai subir e os termômetros registrarão 13º e a máxima será de 29º. A probabilidade de chover é de 60%.

Já a quarta-feira sobe a temperatura da máxima, ele chegará aos 30° e a mínima, depois de revisada pelo Instituto, que seria de 17º, cai mais ainda: 12º. A quarta-feira será um dia de sol com algumas nuvens e não tem previsão de chuva. 

O site Climatempo mantém a previsão de chuva para a quinta-feira, ela será quente com 31º a máxima, mas a mínima foi revista e deverá ficar 14º. Será um dia de sol com aumento de nuvens no período da manhã e à tarde, a noite será com pancadas de chuva, a probabilidade de chuva na quinta-feira é de 75%.  

Há previsão de chuva também para a sexta-feira, o dia começa com sol e aumento de nuvens, com pancadas à tarde e à noite, as temperaturas vão variar entre 14º e 28º. A semana termina sem previsão de chuva no sábado e no domingo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras