Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/08/2016 23:07 - Atualizada em: 16/08/2016 10:11
Violência no Sul de Minas: dois homicídios e assaltos
Homem mata outro em briga de trânsito em Varginha e, em Cambuí, assaltante morre na troca de tiros com vítima

Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Sul de Minas foi local de dois crimes. Um deles foi em Varginha, um homem matou o outro com golpes de faca deferidos no pescoço da vítima, o crime aconteceu por causa de uma discussão no trânsito. Um homem parou o carro para pegar um marmitex e o outro buzinou atrás e deu início a discussão que terminou com uma morte.

Os moradores de Varginha ficaram chocados com o que aconteceu: primeiro por ser um crime por motivo banal, uma briga de trânsito e, depois, porque a vítima morreu na frente de sua filha, uma menina de apenas sete anos, ela assistiu a discussão, a briga e o assassinato do pai. O assassino fugiu, mas foi preso no trevo da cidade de Eloi Mendes.

O outro homicídio aconteceu em Cambuí, cidade que começou a semana assustada com a quantidade de assaltos que tiveram início ainda nas primeiras horas do dia. Homens fortemente armados com fuzis chegaram naquela cidade às 2h da madrugada e metralharam duas agências bancárias que ficam no centro da cidade, a agência do Banco do Brasil e do Itaú.

O dia amanheceu a os moradores da cidade comentavam o que havia acontecido nas agências bancárias, quando dois homens armados invadiram uma casa lotérica, também no centro da cidade, e levou um malote com dinheiro, cuja quantia não foi revelada.

A onda de violência assustou os moradores e um deles, um funcionário público da Secretaria Municipal de Saúde de Cambuí, saiu de casa armado. Não demorou muito, um marginal o assaltou e queria levar seu carro. O servidor público reagiu e atirou no ladrão, que revidou. Na troca de tiros o servidor se feriu e o assaltante morreu.

Cambuí é uma cidade pequena, tem cerca de 30 mil habitantes, mas segundo dados da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), tem um índice de violência muito alto. Apenas neste primeiro semestre de 2016, foram registrados naquela cidade, 44 crimes violentos, entre homicídios, agressões e assaltos. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras