Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/01/2011 11:50 - Atualizada em: 18/01/2011 18:10
PM e PC combatem o tráfico em Lavras e prendem dois no bairro Lavrinhas
Polícias Militar e Civil prendem duas pessoas no bairro Lavrinhas, acusados de traficar droga naquela região da cidade.

     

        Delegado Ailton Pereira, que comandou e equipe da Polícia Civil no caso. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu na tarde de segunda-feira, dia 17, a informação que estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas no bairro Lavrinnhas, mas precisamente na rua José Moreira Primeiro. Os militares se dirigiram para o local e depararam com uma motocicleta Yamaha vermelha, placa HNJ-6542, de Lavras, ocupada por dois rapazes, que ao perceberem a aproximação da viatura, procuraram fugir, mas foram impedidos de saírem com a motocicleta, então deixaram o veículo e tentaram fugir a pé.

Um deles foi abordado pelos policiais e com ele foi encontrado 60 gramas de maconha prensada. Ele foi identificado como sendo Willian Luiz de Jesus, 18 anos, desocupado. Willian contou aos militares que havia adquirido a droga de Egony Édipo de Almeida, 18 anos. Os policiais foram atrás de Egony que, ao perceber a aproximação dos militares, entrou em sua casa.

Willian ainda contou aos policiais que a droga estaria escondida na residência de Egony e que seria algo em torno de um quilo. Com o apoio de uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Ailton Pereira, foi realizada uma busca no interior da residência de Egony. Foram encontrados maconha, um canivete com resquícios da droga na lâmina, saquinhos de chup-chup utilizado para embalar droga e a quantia de R$ 695. Egony não foi encontrado em sua residência, ele havia fugido pelos fundos da casa, por um terreno baldio.

Os policiais vasculharam a área é encontraram Wilmar Antônio da silva, 35 anos, desocupado, conhecido como "Gordo", o qual, segundo denúncias, trabalha como olheiro para Egony. Ele foi submetido a uma busca e, com ele, foi encontrado R$ 35, dinheiro supostamente conseguido de forma ilícita.

Willian e Wilmar foram presos em flagrante e conduzidos para a 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol). A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio credenciado pelo Departamento Nacional de Transito (DETRAN), o Auto Socorro Zebrão.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras