Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 18/06/2010 07:25 - Atualizada em: 18/06/2010 07:25
Equipe lavrense de Futsal chega mais uma vez a final da Copa Alterosa

      

         Atletas lavrenses do Futsal chegam mais uma vez a final da Copa Alterosa

 

O esporte sempre foi o forte de Lavras, prova disso é o número exagerado de atletas lavrenses que já vestiram a camisa da seleção brasileira em todas as modalidades, como o futebol, vôlei e atletismo, foram 51 ao longo dos anos. No futebol tivemos o jogador Alemão, que jogou na Copa de 86, Cláudio Caçapa e Luiz Borracha, na década de 30. No vôlei as irmãs Ana Paula e Marcelle, e também a atleta Selma Lopes. No basquete Alfredo Sheid Lopes e José Lima Filho. No atletismo tivemos a maior representação, mas o destaque mesmo fica com a família Souza.

Outra modalidade esportiva que Lavras está se destacando nos últimos anos é o Futsal. Mais uma vez a equipe de Lavras chega a uma final da Copa TV Alterosa de Futsal, que teve a participação de 42 equipes. Os garotos de Lavras vão enfrentar a equipe de Itamonte.

Há 11 anos, desde que o CNEC Lavras montou sua equipe de futsal, esta é a sexta vez que a cidade chega a uma final de uma das competições mais difíceis de Minas Gerais, dessas, quatro vezes a equipe sagrou-se campeã. A equipe CNEC Lavras é a única penta-campeã do torneio.

A equipe lavrense se mantém invicta na "Copa TV Alterosa", com nove vitórias e apenas um empate e fará a final contra a equipe de Itamonte em um jogo único, com locais e datas a serem programados. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Alterosa.

Para chegar a final a equipe lavrense derrotou a equipe de São Sebastião do Paraíso por 4 a 0 na semi-final dentro da Arena Olímpica construída recentemente naquela cidade e com cerca de 4 mil pessoas torcendo contra o time lavrense.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras