Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/08/2016 18:21 - Atualizada em: 15/08/2016 23:07
Campanha política começa oficialmente nesta terça-feira
Está por poucas horas para começar a caça aos votos dos eleitores em Lavras

Foto: Arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Amanhã, terça-feira, dia 16, começa a caça dos candidatos atrás dos votos dos eleitores. A partir de amanhã já está valendo a distribuição de "santinhos" e as propagandas dos candidatos, todos os comitês políticos poderão ser abertos.

Amanhã já é permitida a propaganda eleitoral e candidatos, partidos e coligações poderão fazer funcionar, das 8h às 22h, alto-falantes ou amplificadores de som, em seus comitês políticos ou em veículos. Os candidatos, os partidos políticos e as coligações poderão também realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa, das 8h às 24h, podendo o horário ser prorrogado por mais duas horas quando se tratar de comício de encerramento de campanha.

Também a partir de amanhã será permitida a propaganda eleitoral na Internet. A partir de amanhã até as 22h do dia 1º de outubro, poderá haver distribuição de material gráfico, caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidatos, observados os limites e as vedações legais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras