Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/08/2016 07:15 - Atualizada em: 15/08/2016 11:38
Rede de Comerciantes Protegidos vai ser ampliada em Lavras
Estabelecimentos comerciais da avenida Vereador José Santana vão aderir a Rede de Comerciantes Protegidos

Empresários estabelecidos na avenida Vereador José Santana querem integrar a Rede de Comerciantes Protegidos. (Foto: PMMG)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A avenida Vereador José Santana, que liga a rua Agripino Augusto de Andrade e a rodovia BR-265, é uma via comercial, tem muitas lojas e oficinas e um comércio ativo. A proximidade com a BR-265 com as saídas para São João del-Rei para um lado e a rodovia Fernão Dias, a BR-381, por outro lado, fez com que os comerciantes estabelecidos naquela importante via pública procurassem a Polícia Militar para tratar da segurança naquela região.

Os comerciantes queriam saber como funciona a Rede de Comerciantes Protegidos (RCP) e se reuniram com o comando da 54ª Companhia de Polícia Militar e pediram que a rede se estendesse até aquela avenida. Depois das explanações do comandante da 54ª, capitão Afonso, e do tenente Ferreira, comandante do Setor Oeste, ficou acertado, entre 17 comerciantes daquela avenida, que a rede se estenderá até eles.

Naquela via existem cerca de 30 estabelecimentos comerciais, a meta agora é fazer com que, além dos 17, o restante passe a integrar o projeto. Em Lavras já existem cerca de 140 comércios integrados a rede. Nos próximos dias serão afixadas as placas que identificam os participantes que aderiram.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras