Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/08/2016 15:18 - Atualizada em: 13/08/2016 22:40
PM de Ijaci apreende armas e muita munição com homem acusado de traficar drogas
Policiais militares tiram de circulação quatro armas, sendo três de cano logo, além das armas, farta munição também foi apreendida

Armas , farta munições de calibres diversos e dinheiro foram apreendidos na casa de detento que cumpre pena em regime semi-aberto (Foto: Polícia Militar de Ijaci )

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Policiais militares do 8º Batalhão, do destacamento da cidade de Ijaci, cumpriram na tarde de ontem, sexta-feira, dia 12, um mandado de busca e apreensão na casa de um detento que cumpre pena no regime semi-aberto por tráfico de entorpecentes, isso porque de acordo com levantamento realizado pela PM, o homem possuía em sua casa armas e munições.

Os militares vasculharam e encontraram na residência do detento, três armas de cano longo calibre 22 e uma de calibre 38, além de farta munição. Uma das armas possuía uma mira telescopia.

Os militares encontraram também R$ 800 em cédulas de R$ 100, cuja procedência ainda é desconhecida. O proprietário das armas e do dinheiro não foi encontrado, mas ele terá, teoricamente, que se apresentar a cadeia pública da cidade de Bom Sucesso, onde cumpre pena no regime semi-aberto.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras