Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/08/2016 22:40 - Atualizada em: 15/08/2016 18:02
Autoridades estão em alerta depois que PCC ordenou ataques no Sul de Minas
Autoridades mineiras estão em alerta depois que o serviço de inteligência da Polícia Civil descobriu que PCC quer espalhar terror no Sul de Minas

Alerta foi divulgado depois que o serviço de inteligência da Polícia Civil descobriu a ordem dos ataques coordenados no Sul de Minas. Foto: brasil247.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Autoridades policiais de toda região do Sul de Minas estão em alerta depois da divulgação de um comunicado interno emitido ontem, sexta-feira, dia 12, pelo comando da Polícia Civil. O alerta é contra possíveis ataques no Sul de Minas, coordenados pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), organização criminosa com base em São Paulo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os alvos dos ataques seriam agentes de segurança pública e o texto emitido ontem pede a eles que redobrem os cuidados com a segurança durante o trabalho e também na hora de folga.

O documento divulgado ontem pela Polícia Civil foi assinado pelos delegados Architon Zadra Filho, superintendente de Informações e Inteligência Policial, e pela delegada Adriana Cortopassi, diretora de Informações e Inteligência. Os ataques estariam previstos para começar a partir do fim do dia de ontem. "O PCC teria determinado ataques coordenados a agentes de segurança pública no Sul de Minas, podendo atingir outras cidades", diz um trecho do comunicado.

Até a manhã deste sábado a Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência nesse sentido, também a Polícia Civil, que confirmou a emissão do alerta, disse que nenhum agente público foi ferido.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras