Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/08/2016 16:00 - Atualizada em: 12/08/2016 20:42
Assaltos em duas cidades da região, um deles com troca de tiros
A quinta-feira foi movimentada para a Polícia Militar na região, com dois assaltos à agência dos Correios e bancária

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar registrou na tarde de ontem, quinta-feira, dia 11, dois assaltos a mão armada na região, em um deles teve troca de tiros de bandidos com guardas de banco.

O primeiro assalto foi na cidade de Coqueiral, na agência dos Correios daquela cidade. Um homem entrou na agência com a cabeça coberta por um capacete de motociclista, ele estava armado e rendeu um funcionário e clientes. Ele recolheu todo o dinheiro que estava no caixa e fugiu.

Enquanto o homem recolhia o dinheiro, os clientes que estavam na agência aproveitaram o momento de distração do assaltante e saíram correndo. O ladrão fugiu em disparada e não chegou a efetuar nenhum disparo, apesar da correria dos clientes assustados. Ninguém se feriu. O valor levado pelo assaltante não foi divulgado.

Já o segundo assalto na região teve troca de tiros, foi na cidade de Paraguaçu, próximo de Alfenas. Dois homens também usando capacetes de motociclista chegaram a uma agência bancária daquela cidade e renderam um dos guardas, os marginais se apossaram de sua arma.

Quando os assaltantes tentaram entrar através de uma porta giratória, outro guarda bancário que estava dentro da agência percebeu a ação e atirou na direção dos assaltantes, explodindo a porta giratória, o que assustou os marginais que saíram em disparada da agência.

Um dos ladrões atirou em direção aos guardas bancários, mas os disparos tanto dos assaltantes quanto dos guardas não atingiram ninguém. Os assaltantes conseguiram fugir, mas não levaram nada. A polícia procura os autores da tentativa de assalto a agência bancária. Até o momento ninguém ainda foi preso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras