Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/08/2016 09:22
Polícia Civil desarticula quadrilha na região e apreende quase R$ 69 mil de traficantes
Quadrilha de traficantes foi desarticulada pela Polícia Civil, uma operação foi realizada em Lagoa da Prata e Campo Belo

Helicóptero da Polícia Civil foi usado na operação que resultou na desarticulação de quadrilha que agia em Campo Belo e Lagoa da Prata. Foto: PCMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou na terça-feira, dia 9, uma grande operação nas cidades de Lagoa da Prata e Campo Belo, com o objetivo de combater uma quadrilha de tráfico de drogas. A operação, denominada de "Muralha de Adriano", foi resultado de investigação do serviço de inteligência da Polícia Civil.

Foram cumpridos 30 mandados de prisão, além das prisões de dois outros em flagrante e a apreensão de três adolescentes. O efetivo empenhado na operação contou com a participação de 62 policiais civis, sendo seis Delegados de Polícia; 53  policiais militares; 10 guardas municipais;18 viaturas da Polícia Civil; 14 viaturas da Polícia Militar; duas viaturas da Guarda Municipal; um helicóptero da Polícia Civil;  uma equipe do Canil da Polícia Civil; e uma equipe do Canil da Polícia Militar.

Na avaliação da Polícia Civil, duas grandes e bem estruturadas quadrilhas, associadas para a prática do tráfico de drogas, foram desarticuladas. Segundo a assessoria da PC, as investigações continuarão, no intuito de reforçar as provas já existentes e identificar outros envolvidos com a quadrilha.

Foram apreendidos 31 pinos de cocaína, uma pedra de cocaína com cerca de100 gramas, 70 aparelhos celulares, 10 veículos, 12 motocicletas, duas munições calibre 12, uma munição calibre 36, dez munições calibre 32, 17 balanças de precisão, dois rádios comunicadores e pouco menos de R$ 69 mil em dinheiro.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras