Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/01/2011 17:29 - Atualizada em: 01/11/2011 21:23
Chuva faz com que prefeito de Itumirim decrete estado de emergência
Prefeito de Itumirim, Romildo Ismael Alves, decretou situação de emergência devido à enchente naquela cidade.

     

        Romildo Ismael Alves, prefeito de Itumirim. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A cidade de Itumirim é a 82ª a decretar situação de emergência no Estado. A Defesa Civil incluiu o município na lista de lugares atingidos e prejudicados pelos efeitos dos temporais. Itumirim ficou parcialmente alagada por causa da cheia do rio Capivari e do ribeirão Mandinga.

O Sul de Minas continua castigado pelos efeitos das chuvas. A Defesa Civil do Estado alerta que segunda-feira, dia 17, a região pode ser castigada por temporais. O céu ainda permanecerá nublado e chuvoso, sujeito a pancadas de chuva, acompanhadas de raios.

O governador Antonio Anastasia convocou uma reunião para segunda-feira, para tratar de assuntos relativos às enchentes e problemas causados pelas chuvas intensas no estado. Entre os que participarão da reunião estão representantes da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros, além de representantes da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas), BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais), e DER-MG (Departamento de Estradas e Rodagem de Minas Gerais).

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras