Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 08/08/2016 14:02 - Atualizada em: 08/08/2016 18:02
Agora é oficial: Jussara Menicucci está mesmo fora da corrida eleitoral de outubro
A ex-prefeita disse que não apoiará nenhum candidato a prefeito e disse que concorrerá a deputada estadual na próxima eleição

 

Jussara Menicucci está fora da corrida eleitoral este ano, ela decidiu não apoiar nenhum dos candidatos. Foto extraída de sua página no Facebook

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Decidido: Jussara não será mesmo candidata a prefeita de Lavras nesta eleição. A coligação PSDB, PRTB e PROS registrou a ata da convenção, sem indicar candidatos a prefeito e vice-prefeito de Lavras. Uma fonte ligada à ex-prefeita disse que ela não vai apoiar nenhum candidato a prefeito, mas vai trabalhar para os candidatos a vereador da coligação.

Ainda de acordo com a fonte, Jussara disse vai investir em sua candidatura a deputada estadual na próxima eleição, que deverá ser realizada em dois anos. 

Agora é oficial: Lavras terá mesmo quatro candidatos concorrendo à cadeira do Executivo, são eles: Adjamar Veríssimo (PT), José Cherem (PSD), Leandro Moretti (PRB) e Thales Marden (PEN).

Os nomes aprovados nas convenções vão dar o start nas campanhas a partir do dia 16, eles terão até o dia 15 para mudar candidatos que constam das atas, caso haja impedimento da justiça ou outros.

Os nomes daqueles que vão disputar as eleições em outubro e que foram aprovados nas convenções estão dispostos na matéria na ordem alfabética. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras