Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/01/2011 09:37 - Atualizada em: 17/01/2011 17:29
Hoje no Manicômio: Filho de Toninho Cerezo quer virar mulher. Se herdou o bigodão do pai, vai ser difícil!
Manicômio: todas as segundas-feiras, ou a qualquer momento, em edição extra, o Plantão Manicômio. É a irreverência a um click de você!

     

     

Por José Marcio Faria*

 

 

Dúvida da semana: Quando você vai a uma loja para comprar uma camisa, por exemplo, o atendente começa a mostrar as opções que ele tem e diz: "Olha, eu vou ter esta aqui... esta aqui...". Como assim, "eu vou ter"??  Ele já não as tem?

 

Dúvida-bônus: Algumas ruas da cidade foram recapeadas, mas a tampa dos bueiros ficou cerca de 10 cm abaixo do nível do asfalto novo. A dúvida é: vai ficar assim até quando? Agora, só não pode fazer como a prefeitura de São Paulo. Sabe o que eles fizeram para nivelar o bueiro com a pista depois do recapeamento? Cobriram as tampas de metal com uma camada de asfalto. Gênios! Posteriormente, funcionários da própria prefeitura precisaram usar detectores de metal para achar as tampas e ter acesso às galerias. Isto é surreal!

                        

                                  Foto ilustrativa

 

 

Deu na imprensa I:

                

Ah, não!! Mais água, não!!

 

Da série "Odeio a Revista Caras":  Manchete na capa:"Entre risos e lágrimas, Fê Pontes e Diogo Boni dizem 'sim'". E eu digo: e daí?

 

Frase da semana: "O rico saca, o pobre saqueia e o político sacaneia" (autor desconhecido).

 

Deu na imprensa II: "Deputados querem salário de 600 reais". Cheguei a ficar alegre. Achei que era pra eles!

 

Da série "Cada país tem a Lady Gaga que merece":

            

 

 

Da série "Porque eu amo o YouTube":

             

 

 

Momento Urtigão:

 

Por que a Prefeitura de Lavras não implanta o Tolerância Zero no trânsito? Exemplo: Estacionou sobre a faixa de pedestres? Multa. Estacionou meio carro sobre a faixa de pedestres? Multa. Estacionou uma roda sobre a faixa de pedestres? Multa. Estacionou meia roda sobre a faixa de pedestres? Multa.

E as vagas para deficientes? Ah, as vagas para deficientes... Sempre tem um carro estacionado em uma dessas vagas, cujo motorista não é e nem está transportando um deficiente. Espero que um dia, esse motorista espertalhão esteja do outro lado, ou seja, na situação de deficiente e precise, de fato, usar uma dessas vagas. Ah, e de preferência que a encontre indevidamente ocupada. Se bem que, para evitar que esses motoristas babacas insistam nessa conduta, a punição deveria ser essa:

 

 

               

                

 

Que beleza!!! Afinal, como disse aquele filósofo inglês com sobrenome rico em lipídios "A vingança é uma espécie de justiça selvagem".

 

Ronaldinho Gaúcho: O cara vai ganhar 1 milhão e 300 mil reais por mês no Flamengo, pra jogar o que? Oito partidas por mês? Dá a bagatela de 162.500 reais por partida. É de fazer inveja a qualquer suplente de deputado federal. Eu sei, eu sei... no caso do Ronaldinho o dinheiro não sai do nosso bolso.

 

Frases de para-barro de caminhão de gênio:

            

 

 

Deu na imprensa III:Olha só o título de uma matéria na Revista Veja do dia 5 de janeiro: "Eu, Lea T, mulher presa num corpo de homem...". A reportagem é sobre Leandro, filho do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo. Bem, na verdade, Leandro é o nome de batismo. Agora ele atende por Lea. Ou seja, o cara flamba o risoto. Mais do que isso, ele quer virar mulher. Se herdou o bigodão do pai, vai ser difícil! A matéria diz o seguinte: "Primeiro, fará a complexa e quase indescritível cirurgia de mudança de sexo. Em seguida, seus documentos serão modificados". Ué, não entendi. A modificação dos documentos já não é a cirurgia em si? No momento, o Leandro (ou Lea) está na mídia, mas após a cirurgia de extirpação, ele não vai mais estar com essa bola toda.

__________________________________________________________________________________   *José Marcio Faria levou três horas para descobrir a grafia correta de "para-barro". Contato: manicomionews@gmail.com

Acesse as colunas anteriores, clicando aqui.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras