Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/08/2016 17:19 - Atualizada em: 07/08/2016 17:24
PT lança Adjamar Veríssimo como candidato a prefeito de Lavras
PT em Lavras sai com candidato a prefeito e vice-prefeito, mas não terá candidatos a vereador

Adjamar Veríssimo, indicado pelo PT para concorrer

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Mais um partido político lançou candidatos a prefeito e vice-prefeito de Lavras, é o Partido dos Trabalhadores (PT), que realizou convenção ontem, dia 5. PT indicou Adjamar Veríssimo de Oliveira e, como vice, Francisco de Oliveira Souto, o "Chico Angu".

O Jornal de Lavras se comprometeu a cobrir todas as convenções que fossem lançar candidatos, porém, a equipe não foi informada da decisão do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, fomos informados da decisão petista na tarde deste sábado. O Jornal de Lavras pede desculpa a seus leitores e principalmente ao Partido dos Trabalhadores pela não cobertura fotográfica da convenção petista. Hoje recebemos um texto da direção do PT em Lavras e publicamos na íntegra:

"Nesse momento em que passamos por um golpe midiático, parlamentar e jurídico, que não respeita a vontade e o voto livre do povo, e quando sofremos um ataque sistemático aos pilares de nosso projeto de desenvolvimento para o Brasil, um ataque a nosso partido, que pretendem criminalizar, tentando envenenar a sociedade contra nós, com base em uma moralidade seletiva, precisamos reagir e enfrentar todas as forças retrógradas e conservadoras. Nossa resistência é: "Nenhum Direito a Menos". Sabendo de nossas responsabilidades na defesa dos trabalhadores e dos mais pobres, o Partido dos Trabalhadores de Lavras apresenta o nome de seus candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições de 2016: Adjamar Veríssimo de Oliveira e Francisco de Oliveira Souto. Adjamar é um militante histórico do partido, filiado há 30 anos. É líder comunitário, presidiu o Conselho Municipal de Saúde (2005/2007), onde teve participação ativa na implantação da URPA, CEU, a PSFs em Lavras. Atualmente preside o Conselho Municipal de Habitação, onde contribui para a implementação do programa "Minha Casa Minha Vida" dos governos Lula/Dilma em nosso município. Francisco de Oliveira Souto (nosso querido Chico Angu) também é militante das causas populares. Foi fundador do Partido dos Trabalhadores, atuante sindicalista no Sindicato dos Trabalhadores de Fiação e Tecelagem em Lavras, esportista do Fabril Esporte Clube na década de 60/70 e sempre militou ao lado das classes trabalhadoras de Lavras e Região".

Lavras agora tem, oficialmente, quatro nomes anunciados em convenções partidárias e que vão disputar a cadeira do Executivo em outubro, são eles: Adjamar Veríssimo, José Cherem, Leandro Moretti e Thales Marden (os nomes foram publicados seguindo a ordem alfabética).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras