Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/08/2016 02:09 - Atualizada em: 06/08/2016 17:19
PRB confirma Leandro Moretti como candidato a cadeira do Executivo lavrense - veja fotos
Muita gente compareceu à convenção que sacramentou os nomes de Moretti e Tida, como candidato a prefeito e vice

O PRB lançou o Leandro Moretti para disputar a Cadeira do Executivo. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Leandro Lazzarini Moretti foi o terceiro nome aprovado em convenção para disputar a cadeira do Executivo lavrense em outubro. A convenção do PRB foi na noite de ontem, último dia das convenções, ela foi realizada no Clube de Lavras e o espaço foi totalmente tomado pelos partidários dos nove partidos que foram a coligação.

O momento de empolgação dos presentes foi quando Leandro Moretti anunciou sua vice-prefeita, Aparecida Lino da Silva, a "Tida", como é conhecida. Dezenas de bombas de confetes estouraram dentro do Clube de Lavras pelos partidários que apóiam os dois.

Moretti conversou com a reportagem do Jornal de Lavras, ele disse que no decorrer da semana poderá surgir uma surpresa. Questionado que surpresa seria essa, ele encerrou a conversa se limitando a dizer: "aguarde".

Os vereadores Anderson Marques e Francisco Carlos de Jesus, o "Carlão da Saúde" apóiam a candidatura de Moretti e os dois estavam presentes a reunião, Anderson usou da palavra e fez um discurso justificando o apoio ao seu colega de Câmara Municipal.

Os partidos que formam as coligações estavam representados pelos seus presidentes e pelos pré-candidatos as cadeiras do Legislativo. São nove partidos: PSL, PRB, PMB, PPS, PSC, PT do B, PP, PV e PR.

O Jornal de Lavras fez a cobertura de todas as convenções de partidos políticos que lançaram seus candidatos a prefeito de Lavras e vice-prefeito, com a proposta de fazer notícias com galerias de fotografias com o mesmo número de fotos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras