Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/08/2016 23:01 - Atualizada em: 06/08/2016 15:13
PEN lança Thales Marden como candidato à Prefeitura de Lavras - veja fotos
No final da tarde desta sexta-feira foram sacramentados os nomes de Thales Marden para prefeito de Lavras e de Erika Loureiro Borba, para vice, pelo PEN

O Partido Ecológico Nacional (PEN) lançou o professor Thales Marden para disputar a Cadeira do Executivo. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Partido Ecológico Nacional (PEN) realizou convenção na tarde desta sexta-feira, dia 5, no Aymoré Voleibol Clube e sacramentou os nomes do professor Thales Marden, como candidato a prefeito de Lavras, e de Erika Loureiro Borba, professora e advogada, como vice-prefeita. O PEN apresentou também uma chapa completa de candidatos a vereadores por Lavras.

Estiveram presentes a convenção do PEN um grupo grande de simpatizantes do partido e da causa ecológica. Antes os pré-candidatos e outros presentes conversaram com o também pré-candidato Thales Marden, eles discutiram uma nova política para a cidade. Segundo a fundadora do partido em Lavras, Márcia Ferreira, a proposta do PEN é fazer uma política diferente, voltada para o progresso da cidade e de interesse de todos, com geração de empregos.

Antes da votação e aprovação dos nomes que compõem a chapa do Partido Ecológico Nacional, falaram o presidente do Diretório Municipal do PEN, Benedito Carlos Fernando; a pré-candidata a vice-prefeita na chapa, Erika Loureiro Borba e o pré-candidato a prefeito Thales Marden, em seguida foi realizada a votação com a aprovação unânime daqueles que se dispuseram a enfrentar a corrida eleitoral em Lavras, em outubro.

O Jornal de Lavras fez a cobertura de todas  as convenções de partidos políticos que lançaram seus candidatos a prefeito de Lavras e vice-prefeito, com a proposta de fazer notícias com galerias de fotografias com o mesmo número de fotos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras