Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 04/08/2016 19:24 - Atualizada em: 04/08/2016 23:49
Lavras é a quarta cidade no Sul de Minas com mais casos de dengue em investigação
Dengue continua avançando, mas população não está tendo conhecimento da gravidade

Bueiro entupido que empoça água no cruzamento das ruas Saturnino de Pádua com Benjamin Constant, problema já foi denunciado por moradores em fevereiro, mas até hoje nenhuma providência foi tomada (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Apesar de quase não se ouvir mais falar dela, a dengue continua preocupando e Lavras é a quarta cidade do Sul de Minas com mais casos prováveis da doença. Mas mesmo estando em quarto lugar, está longe da cidade que mais casos tem registrado: Alfenas.

Alfenas tem 4.496 mil casos prováveis de dengue, seguida de Varginha, com 2.692 mil casos; Passos vem logo atrás com 1.285 mil casos; Lavras tem 718 casos registrados e ocupa a quarta posição no ranking da Secretaria de Estado de Saúde.

Se Lavras está longe da primeira colocada, que é Alfenas, também deixa longe a cidade que vem na quinta posição, que é Itajubá, com 58 casos, que é seguida de perto por Pouso Alegre, que tem 50 casos em investigação.

Com o fim do inverno no próximo mês, as autoridades de saúde devem concentrar esforços para que a cidade não tenha um surto, como no início do ano passado, quando chegou a ocupar a primeira colocação no Sul de Minas e a terceira posição em todo o Estado. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras