Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 04/08/2016 18:32 - Atualizada em: 04/08/2016 20:23
(Inf. Parlamentar) Lar Esperança e Vida recebe certificação
A entidade trabalha no combate ao câncer, através da educação preventiva

 

 

Informe Parlamentar

A deputada federal Dâmina Pereira (PSL-MG) atuou junto ao Ministério da Saúde para que a Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS)do Lar Esperança e Vida Mateus Loureiro Ticle fosse aceita. Agora, a instituição já possui o título que possibilita isenção de contribuições para a seguridade social, prioridade na celebração de convênios com o poder público, entre outros benefícios.

A entidade trabalha no combate ao câncer, através da educação preventiva. Os assistidos também têm apoio psicológico, fisioterápico, jurídico, odontológico e nutricional durante o tratamento.

Para Dâmina, o Lar e Vida contribui significativamente para a saúde de quem mora em Lavras e região. "Sempre farei o que estiver ao meu alcance para entidades como o 'Lar e Vida'. A saúde no Brasil continua um caos, por isso, precisamos dar apoio para quem trabalha para amenizar a falta de atendimento na saúde pública", completou.

A presidente da instituição Dalvany da Silva agradeceu a parlamentar. "Agradecemos de coração o empenho da deputada em ajudar o Lar e Vida Mateus Loureiro Ticle. Acreditamos que o empenho dela foi fundamental para o deferimento do Cebas. O Lar e Vida está em festa", comemorou.

CEBAS

Prevista na Lei nº 12.101, a Certificação é concedida pelo Governo Federal às entidades sem fins lucrativos, reconhecidas como entidades de assistência social que prestam serviços nas áreas de educação, assistência social ou saúde.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras