Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/08/2016 12:43 - Atualizada em: 04/08/2016 14:29
Nomes de todos candidatos de Lavras serão conhecidos após convenções desta sexta-feira
Convenções partidárias vão definir, amanhã, os outros nomes daqueles que concorrerão aos cargos de prefeito, vice e vereadores

Imagem ilustrativa extraída do site rosariohoje.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Amanhã, sexta-feira, dia 5, será concluído o quadro desenhado pelos partidos políticos da cidade, quando serão definidos os nomes dos candidatos ao cargo de prefeito, vice-prefeito e vereadores, para concorrer às eleições de outubro. Até o momento, definido mesmo tem apenas um candidato a prefeito, cujo nome foi sacramentado na convenção do PSD, realizada no dia 30, que indicou o médico José Cherem e seu companheiro de chapa, o ex-vereador Edson Alves de Abreu, o "Duti".

As convenções partidárias serão realizadas amanhã na Câmara Municipal e no Clube de Lavras. O PSDB, que poderá lançar o nome da ex-prefeita Jussara Menicucci, fará sua convenção na Câmara Municipal. O PRB, que deverá lançar o nome do vereador Leandro Lazzarini Moretti, vai reunir seus partidários e coligados no Clube de Lavras. O PEN, que deverá indicar o professor Thales Marden, também realizará convenção na Câmara Municipal.

Outros nomes poderão surgir como também outros poderão deixar a corrida eleitoral. O fato é que os lavrenses vão conhecer os nomes dos candidatos depois das convenções.

Mesmo depois de ter os nomes indicados pelos partidos, os candidatos terão que aguardar até o dia 16 de agosto, para colocar nas ruas as campanhas eleitorais. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras