Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 04/08/2016 00:01 - Atualizada em: 04/08/2016 00:04
(Publipost) Na próxima semana tem Ressaca do Rodeio em Lavras
A atração da Ressaca deste ano é a dupla Zé Neto & Cristiano

 

 

 

O Lavras Rodeo Festival é o maior evento de Lavras e um dos maiores de Minas. Antes do Rodeio e depois, tem dois grandes eventos que fazem parte da programação anual da festa: o Lançamento e a Ressaca do Rodeio, todos realizados pela empresa lavrense Benassi Souza e Eventos.

O Lavras Rodeo Festival foi realizado em maio, foram quatro noites com muitas atrações, incluindo shows com artistas renomados da música sertaneja.

Agora chegou a vez da Ressaca do Rodeio, o evento será realizado na próxima semana, na sexta-feira, dia 12, no Expolavras (mais informações, inclusive sobre compra de ingressos, no www.lavrasrodeofestival.com.br ou pelo telefone: (35) 3013-0000).

A atração da festa será a dupla Zé Neto & Cristiano, eles são naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Eles sempre estiveram ligados a música, mas foi só em 2011 que os dois amigos decidiram colocar o pé na estrada. 

Em maio deste ano a dupla gravou o primeiro DVD da carreira: São José do Rio Preto-SP foi palco de um mega show que contou com a participação de Henrique & Juliano, Humberto & Ronaldo e Marília Mendonça. Agora a dupla se prepara para gravar um novo DVD, o segundo da carreira, no dia 3 de setembro, desta vez em Cuiabá, no Mato Grosso.

Enquanto não chega sexta-feira para curtir ao vivo aqui em Lavras, clique no play e veja um vídeo de um dos grandes sucessos da dupla: "Seu Polícia":

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras