Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 03/08/2016 11:47 - Atualizada em: 03/08/2016 17:03
Campo Belo registra o sexto homicídio em 24 dias
Mais um assassinato na cidade de Campo Belo, a onda de crimes começou no dia 9 de julho e já somam seis

Corpo foi encontrado numa estrada de terra na Vila São Jorge com diversas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. Foto: Portal Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite de ontem surgiu em Campo Belo um boato que teria acontecido mais um homicídio naquela cidade, pois um homem conhecido como "Luiz Cabeção" havia desaparecido e, ao que tudo indicava, ele era jurado de morte. Na manhã de hoje os moradores de Campo Belo acordaram ainda com a notícia de que naquela cidade poderia ter ocorrido mais um homicídio, o sexto em menos de um mês. Não demorou muito a informação foi confirmada com o encontro do corpo.

A vítima, Luís Gonçalves, o "Luis Cabeção", foi encontrada em uma estrada de terra da Vila São Jorge com diversas perfurações provocadas por disparo de arma de fogo. Para a Polícia Militar o crime pode ter acontecido na noite de ontem, por volta de 22h, quando começaram a surgir os comentários na cidade.

Este é o oitavo homicídio do ano naquela cidade, o primeiro aconteceu no mês de março, o segundo em maio. Em julho foram cinco, sendo o primeiro no dia 9, a vítima foi um rapaz de 23 anos que morreu com três tiros pelas costas. No dia 12 um homem de 34 anos foi executado em frente ao portão do Cemitério Paroquial das Mercês, em seu corpo foram encontradas mais de 20 perfurações de disparos de arma de fogo de calibres diferentes, a maioria na cabeça. No dia 21, um rapaz de 17 anos foi morto com um tiro na cabeça e seu irmão de 20 anos foi ferido com tiros no abdômen, os dois foram socorridos ainda com vida, mas o rapaz de 17 anos não resistiu e foi a óbito. No domingo, dia 31, duas pessoas foram assassinadas em um sítio na comunidade de Bom Jardim, zona rural de Campo Belo, as vítimas tinham 21 e 26 anos, os dois tinham passagem pela polícia.

A sequência de homicídios naquela cidade tem deixado as autoridades preocupadas. Com o assassinato de ontem, são seis homicídios em 24 dias.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras