Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 03/08/2016 09:54 - Atualizada em: 03/08/2016 12:47
Tiro de Guerra de Lavras vai realizar processo de seleção de novos atiradores
São mais de seiscentos jovens que se apresentarão, mas desses, apenas cem farão o Serviço Militar

 

Jovens serão selecionados para o Serviço Militar. Foto: Divulgação TG  

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Tiro de Guerra de Lavras, a fração do Exército Brasileiro na cidade, vai realizar entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro, o processo de seleção dos novos atiradores, aqueles que vão fazer o Serviço Militar no próximo ano.

Serão escolhidos entre os 625 jovens que se alistaram, 100 pessoas aptas para o serviço militar. A seleção faz parte das atividades relativas à prestação do Serviço Militar que no Brasil é obrigatório.

O processo começou com o alistamento no período de janeiro a junho deste ano. Os jovens designados passarão no período, por uma verificação de documentos obrigatórios, inspeção médica, prova de conhecimentos e habilidades e uma entrevista com os instrutores do Tiro de Guerra. São jovens nascidos no ano de 1998 e aqueles de anos anteriores que estão em débito com o Serviço Militar. O processo completo encerra-se em fevereiro de 2017, quando estarão aptos a matrícula.

O subtenente Claudio Antônio Meireles, Chefe da Instrução do Tiro de Guerra, lembra que o Serviço Militar no Brasil é obrigatório e que a prestação do mesmo em Lavras permite que o jovem alistado não necessite se deslocar para outras cidades.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras