Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/01/2011 12:16 - Atualizada em: 17/01/2011 00:40
Manifestação bem humorada chama a atenção em Lavras
Um buraco, que nem é o maior da cidade, está chamando a atenção de todos, isso porque um morador insatisfeito com a cratera usou o bom humor para chamar a atenção.

     

Com bom humor, o manifestante conseguiu pelo menos uma coisa: chamar a atenção e dar notoriedade ao buraco da avenida. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O bom humor do brasileiro é conhecido por todo o mundo, ele manifesta das maneiras mais engraçadas. Um borracheiro do interior de São Paulo criou o boneco João Buracão, que se tornou uma figura mais conhecida que muitos políticos brasileiros. O João Buracão foi alvo de matérias em todos os telejornais brasileiros e, ainda, rodou o Brasil com o programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão. João Buracão foi, além de engraçado, a solução encontrada para tapar muitos buracos nas rodovias brasileiras.

Em Lavras, uma pessoa manifestou de forma bastante criativa: ele queria reclamar de um buraco na avenida Evaristo Gomes Guerra, e preferiu o bom humor para chamar a atenção  - e conseguiu.

O manifestante colocou uma placa no buraco que empoça água e, na placa, os seguintes dizeres: "Jogue uma moeda e faça um pedido, só não vale é pedir para a prefeitura tapar o buraco, isso já é demais".

O buraco evidentemente será tampado, com ou sem o apelo do manifestante, isso deverá ocorrer quando a chuva der uma trégua. Mas uma coisa é certa: nenhum buraco em nenhuma rua de Lavras conseguiu chamar tanto a atenção como o da avenida Evaristo Gomes Guerra, no Jardim Glória, isso porque o bom humor e a forma pacífica de manifestar sempre falam mais alto.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras