Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/08/2016 08:48 - Atualizada em: 02/08/2016 09:19
Convenção partidária em Luminárias indicou Ricardo e Nivairton
Luminárias também já mostrou seu primeiro candidato ao cargo de prefeito daquela cidade

 

Prefeito Arthur Maia Amaral entre o candidato Ricardo Ribeiro Diniz e Nivairton Assis, na convenção partidária realizada naquela cidade ontem, domingo. Foto: PR

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade de Luminárias também já tem candidato que saiu na frente e realizou convenção, a exemplo de Lavras, Ijaci, Ribeirão Vermelho, Nepomuceno, Perdões, Santo Antônio do Amparo e outras. Naquela cidade foi realizada na tarde de ontem, domingo, dia 31, a convenção partidária do Partido da República (PR), que indicou como candidato a prefeito daquela cidade Ricardo Ribeiro Diniz. Para compor a chapa com Ricardo Diniz foi indicado o vereador Nivairton Assis para vice-prefeito.

A convenção foi realizada no auditório da escola estadual "Professor Fábregas" e contou com as presenças de militantes dos partidos políticos coligados, simpatizantes, políticos e apoiadores.

Durante a convenção foram apresentados também os candidatos dos partidos que coligaram, foram: PR, PT (Partido dos Trabalhadores), PDT (Partido Democrático Trabalhista) e o REDE Sustentabilidade. O prefeito Arthur Maia Amaral, que já reeleito e por lei não pode disputar o terceiro mandato, participou da convenção e declarou seu apoiou a candidatura de Ricardo e Nivairton. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras