Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 01/08/2016 08:33 - Atualizada em: 01/08/2016 14:01
Morre motociclista vítima do acidente ocorrido na sexta-feira, em Lavras
O corpo médico da Unidade de Pronto Atendimento constatou a morte cerebral da vítima ontem e na madrugada de hoje ela, veio a óbito

Bombeiros imobilizaram a vítima com colar cervical e o transportaram até a UPA, onde ficou internada até a madrugada de hoje. Fotos: Corpo de Bombeiros de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A vítima do acidente envolvendo uma motocicleta Honda Twister 250 e um automóvel Volkswagen Gol, na manhã de sexta-feira, dia 29, no cruzamento das ruas Chagas Dória com Capitão Francisco Ribeiro de Carvalho, teve morte cerebral na tarde de ontem e, na madrugada desta segunda-feira, veio a óbito.

O motociclista Sebastião José da Silva, de 59 anos, conhecido como "Xerox", segundo testemunhas, seguia pela Chagas Dória sentido Francisco Salles e logo atrás seguia o automóvel Gol, ele tentou entrar em um posto de combustíveis na Chagas Dória e, quando cruzou a frente do carro, ocorreu à colisão.

Na queda o capacete do motociclista saiu e ele bateu forte a cabeça no asfalto, Sebastião não chegou perder a consciência no local do acidente, mas entrou em estado de choque e ficou muito agitado, foi preciso que as pessoas o acalmassem, ele tentava insistentemente ficar de pé, mas não conseguia. Populares tiveram de segurá-lo até a chegada da ambulância do Corpo de Bombeiros.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local do acidente, Sebastião foi imobilizado com um colar cervical, colocado na prancha e conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele ficou internado e foi constatado traumatismo craniano encefálico (TCE), seu estado de saúde se agravou e ontem foi constatada sua morte cerebral e na madrugada de hoje veio a falecer.

A Polícia Militar também esteve no local na manhã de sexta-feira e registrou a ocorrência, a perícia da 1ª Delegacia Regional de Policia Civil (Depol) também compareceu e realizou seu trabalho. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras