Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 31/07/2016 20:35 - Atualizada em: 01/08/2016 08:33
Sobe para cinco o número de pessoas assassinadas este mês em Campo Belo
Duplo homicídio na manhã deste domingo em Campo Belo; em três semanas já foram assassinadas 5 pessoas naquela cidade

 

Com as duas mortes deste domingo subiu para cinco o número de mortos naquela cidade em três semanas. Fotos: Kelly Cristina - Diário Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade de Campo Belo registrou na manhã deste domingo, dia 31, mais dois homicídios, dois homens foram executados em um sítio na comunidade de Bom Jardim, zona rural de Campo Belo.

Sandro da Silva, de 26 anos, caseiro do sítio, foi morto com três tiros e depois os executores enrolaram uma corda em seu pescoço e penduraram o corpo no engradamento do telhado do banheiro.

Sandro, conhecido naquela cidade como "Pacu", foi executado antes da chegada da segunda vítima, que foi aguardada pelos criminosos. Lucas Ferreira dos Santos, de 21 anos, chegou ao sítio acompanhado de seu pai e ao perceber que havia uma cilada montada, mandou o pai fugir e procurar ajuda. Os criminosos ainda atiraram contra o pai de Lucas.

"Luquinha", como era conhecida a vítima em Campo Belo, chegou a entrar em luta corporal com os executores, que seriam pelo menos dois homens. Ele foi morto com seis tiros.

Quando a polícia chegou ao local do crime, encontrou no bolso de Lucas a carteira com dinheiro, sua caminhonete também não foi levada pelos assassinos, o que levantou a hipótese de execução.

Os familiares de Lucas disseram que ele havia alugado o sítio onde era de costume passar os finais de semana. Neste domingo, Lucas, que é casado e tem uma filha de um ano e seis meses, foi até a propriedade acompanhado apenas de seu pai.

Este foi o quinto homicídio em Campo Belo neste mês de julho em 22 dias, o primeiro foi no dia 9, um rapaz de 23 anos foi morto depois que recebeu três tiros pelas costas. No dia 12 um homem de 34 anos foi executado em frente ao portão do Cemitério Paroquial das Mercês, em seu corpo foram encontradas mais de 20 perfurações de disparos de arma de fogo de calibres diferentes, a maioria na cabeça. No dia 21, um rapaz de 17 anos foi morto com um tiro na cabeça e seu irmão de 20 anos foi ferido com tiros no abdômen, os dois foram socorridos ainda com vida, mas o rapaz de 17 anos não resistiu e foi a óbito.

Fotografias e informações Kelly Cristina, Diário Campo Belo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras