Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 31/07/2016 14:45 - Atualizada em: 05/08/2016 21:01
Convenção do PSD confirma José Cherem como candidato à prefeitura de Lavras - veja fotos
Foi conhecido na noite de ontem o nome indicado pela coligação composta de oito partidos políticos para concorrer ao cargo de prefeito de Lavras

PSD realizou convenção na noite de sábado, dia 30 e o candidato José Cherem terá o apoio de oito partidos na coligação "O trabalho está de volta" 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi realizada na noite de ontem, sábado, dia 30, a primeira convenção partidária de Lavras que indicou um candidato ao cargo de Chefe do Executivo, foi o PSD (Partido Social Democrático), que lançou o médico José Cherem para disputar o cargo de prefeito de Lavras em outubro.

A convenção foi realizada no Serema Palace Hotel e contou com as presenças do deputado federal e presidente do Diretório Estadual do PSD Diego Andrade e do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais Fábio Cherem, os dois ocuparam lugares à mesa juntamente com o ex-prefeito de Lavras Marcos Cherem, com o pré-candidato a vice-prefeito Edson Alves de Abreu, o "Duti", com o ex-vice-prefeito Aristides Silva Filho, o "Tide" e o pré-candidato José Cherem, que foi o centro das atenções na noite de ontem.

Estavam presentes também os pré-candidatos do PSD das cidades de Nepomuceno, Santo Antônio do Amparo, Perdões, Ingaí e Ribeirão Vermelho, além dos familiares do pré-candidato José Cherem. O Salão de Eventos do Serema ficou lotado de correligionários.

Falou o ex-prefeito Marcos Cherem, o ex-vice-prefeito Aristides Silva Filho, a representante do PSD Mulher, Juliana Cherem, o pré-candidato a vice-prefeito Edson Alves de Abreu, o deputado federal Diego Andrade, o secretário de Estado Fábio Cherem e o pré-candidato José Cherem.

Foram apresentados os oito partidos que formam a coligação: PSD, Solidariedade, PDT, PHS, PTC, PSDC, REDE e PC do B. Representantes destes partidos também estavam presentes ao evento. Depois os nomes dos pré-candidatos José Cherem e de Edson Alves de Abreu foram aprovados na convenção, agora como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Lavras pela coligação "O trabalho está de volta".

O Jornal de Lavras vai fazer a cobertura de todos os partidos políticos que lançarem candidatos a prefeito de Lavras, todas as matérias terão também galerias com o mesmo número de fotos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras