Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/07/2016 16:18 - Atualizada em: 31/07/2016 11:22
PSD fará convenção em Lavras neste sábado e deverá indicar José Cherem
Hoje será realizada a convenção do PSD que deverá indicar o nome do médico José Cherem para a corrida a cadeira do Executivo em Lavras

 

Hoje deverá ser oficializada a primeira candidatura a prefeito de Lavras, hoje tem convenção do PSD que deverá indicar o médico José Cherem. Foto: Prefeitura de Lavras/Ascom

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Mais um partido político vai realizar sua convenção, neste sábado é o PSD (Partido Social Democrático). A convenção será realizada das 18h às 20h, no Serema Palace Hotel, na praça Augusto Silva, centro da cidade, com a presença de deputados do PSD. O Partido Social Democrático deverá oficializar o nome do médico José Cherem para disputar a cadeira do Executivo e também dos candidatos a vereador pelo partido.

Ontem, quem realizou sua convenção foi o REDE Sustentabilidade, que não indicou ninguém para disputar o cargo de prefeito, mas indicou vereadores. O REDE foi o primeiro partido a realizar convenção em Lavras.

Outro partido político que definiu ontem, sexta-feira, dia 29, a data de sua convenção foi o PEN (Partido Ecológico Nacional), que deverá indicar o professor universitário Thales Mardem para concorrer à cadeira do Executivo em outubro, o PEN marcou sua convenção para o dia 5, na Câmara Municipal.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras