Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 29/07/2016 18:35 - Atualizada em: 30/07/2016 10:51
REDE Sustentabilidade realizará convenção em Lavras nesta sexta-feira
Dois partidos políticos saem na frente e realizam convenções, o REDE Sustentabilidade e o PSD

 

Marina Silva, a estrela do REDE Solidariedade. Foto extraída do site marinasilva.org.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O primeiro partido político a realizar convenção em Lavras será o REDE sustentabilidade, que fará a reunião hoje, sexta-feira, dia 29. A convenção será realizada no prédio da Câmara Municipal, na avenida Pedro Salles, a partir das 19h. Partido deverá lançar apenas candidatos que concorreram a cadeiras no Legislativo, não será lançado candidato a prefeito.

Amanhã também tem convenção em Lavras, será a vez do PSD (Partido Social Democrático), a convenção será realizada das 18h às 20h, no Serema Palace Hotel, na praça Augusto Silva, com a presença de deputados do PSD. O Partido Social Democrático vai oficializar o nome do médico José Cherem para disputar a cadeira do Executivo e também dos candidatos a vereador pelo partido.

Outro partido político que também divulgou nota que realizará convenção é o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), porém, a convenção será realizada no último dia permitido por lei, o dia 5 de agosto, como a maioria dos partidos em Lavras. O PSDB fará sua convenção de 13h às 18h no prédio da Câmara Municipal, na avenida Pedro Salles. A candidatura da ex-prefeita Jussara Menicucci é uma incógnita, parentes da ex-prefeita garantem que ela não concorrerá as eleições deste ano, outras pessoas, ligadas a ela, disseram que ela poderá disputar as eleições de outubro. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras