Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 29/07/2016 07:45 - Atualizada em: 29/07/2016 12:15
Ministério da Saúde renova certificação do Lar e Vida "Mateus Loureiro Ticle", em Lavras
Instituições filantrópicas que receberam os certificados ganham isenção das contribuições sociais e podem fazer convênio com União e Estado com menos burocracia

Lar e Vida "Mateus Loureiro Ticle", entidade beneficiada com o certificado do Ministério da Saúde. Foto divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Ministério da Saúde concedeu entre junho e julho deste ano, o Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), na área de saúde, a 23 instituições filantrópicas em Minas Gerais. No Brasil, foram 104 certificações em 13 estados.

Todas elas cumpriram os requisitos necessários, além do cumprimento de metas pré-estabelecidas que melhoram o atendimento à população. Com o certificado, as entidades ganham isenção das contribuições sociais e podem celebrar convênios com o poder público com menos burocracia.

Receberam as certificações na região o Asilo Caridade Santa Casa, de Bom Sucesso, e o Lar e Vida "Mateus Loureiro Ticle", em Lavras, uma instituição filantrópica de apoio aos pacientes oncológicos.

Além deles, foram agraciadas com os certificados as seguintes instituições: Irmandade da Santa Casa de Caridade, de Machado, Lar de Meimei, de Cambuquira, Fundação Hospitalar Santo Antônio, de Jaboticatubas, Hospital da Criança, em Uberaba, Fundação Santo Antônio, de Grão Mogol, Fundação Dr. Moises Magalhães Freire, de Pirapora, Hospital Nossa Senhora do Brasil, de Bambui, Sanatório Espírita José Dias Machado, de Ituiutaba, Santa Casa de Santo Antônio do Monte, Santa Casa de Passos, Santa Casa de Poços de Caldas, Santa Casa de Campos Altos, Fundação Sanatório Gedor Silveira, de São Sebastião do Paraíso, Hospital São Vicente de Paulo, Santa Casa de Juiz de Fora, Nossa Senhora Auxiliadora, de Caratinga, Fundação Hospitalar de Cristina, Santa Casa de Arcos, Fundação Frei Antônio Publigi, de Uberlândia e Instituto Nossa Senhora do Carmo, de Barroso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras