Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 28/07/2016 15:41 - Atualizada em: 28/07/2016 19:23
Cemig comunica interrupção de energia para manutenção em algumas ruas de Lavras
Moradores de algumas ruas de Lavras vão ficar sem energia elétrica por quatro horas no dia 3, o desligamento é para manutenção da rede

Serviço de manutenção de rede pela Cemig está previsto para ser realizado no dia 3, quarta-feira. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras  

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou nota informando que realizará obras de manutenção na rede de distribuição de energia no município de Lavras e, para executar o serviço com total segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia onde haverá a manutenção.

Ainda de acordo com a Cemig o trabalho será executado no dia 3, quarta-feira, de 11h às 15h, neste intervalo ficarão sem energia elétrica algumas ruas de quatro bairros: Parque das Pedras, Martins, Arthur Bernardes e Cascalho.

No bairro Parque das Pedras os moradores afetados pela falta de energia elétrica são da avenida Rubi, entre os números 22 e 76 e das seguintes ruas: Safira, do 12 ao 357 e, Ametista, do número 26 ano 337. Já no bairro Arthur Bernardes ficarão sem energia os moradores da rua Donato Bauti entre os números 212 ao 339; no bairro Cascalho apenas uma residência será afetada pela falta de energia, é a casa de número242 da rua Cirilo Souza.

A continuação da rua Cirilo Souza, que fica no bairro Martins, ficarão sem energia os moradores dos números 16 ao 243; também no bairro Martins os moradores das casas 17 a 125 da rua Geraldo Melo; rua Antônio Claret Carvalho, do número 26 ao 134 e Geraldo Miranda Castro, no bairro Martins, entre os números 12 e 215.

A Cemig alerta aos consumidores que caso necessite fazer reparos na rede elétrica interna, eles deverão desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados forem concluídos antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Ainda de acordo com a nota da Cemig, caso ocorra algum fato que impeça a realização da manutenção, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras